• Welcome to ptVapers - Fórum de Cigarro Electrónico. Please login or sign up.

Olha, olha, que o ptvapers existe!

Started by AmazingVape, 2021.02.25 | 16:27:40

Previous topic - Next topic

AmazingVape

Olá, minha gente!

Já não sei há quanto tempo, certo dia, dei com a falta do ptvapers. Tinha-se sumido. Kaput.

Há minutos atrás, percebi, numa mera pesquisa, que o fórum existe.

Fixe. Parei para dizer olá e desejar a todos as maiores felicidades.

Abraços do Jorge.
A melhor coisa que podes fazer por outra pessoa é inspirá-la.

AmazingVape

De certeza que o ptvapers existe?

n3z

Quote from: AmazingVape on 2021.02.28 | 19:54:56De certeza que o ptvapers existe?
Não xD Isto já não é o que era há uns bons tempos atrás  :-\
Infelizmente perdeu-se... Não sei bem porquê.

AmazingVape

Pois...  :(

O fórum simplesmente desapareceu durante muito tempo. E, agora, parece que é como se não existisse. Eu sei que a vida está má para os fóruns, mas enfim...

n3z

Acho uma enorme perda para a comunidade vape  :(
Não há muita informação em português e este fórum ajudou-me bastante no início. Gostava que fosse o que era naquele tempo.

shut

Igual!! Não só o PTVapers mas como outros forúns tugas, está tudo virado para o cancro das redes sociais :(

Visitam mais algum forúm tuga?

n3z

Não conheço mais nenhum fórum como este... Até fica difícil encontrar lojas, produtos e dicas para quem quer começar neste mundo. Gira tudo muito em torno das redes sociais, mas e quem não tem? Falo de mim que não tenho nada disso nem ligo a essas coisas, mas gosto de me instruir e agora que resolvi voltar a mandar umas nuvens vim até aqui procurar umas dicas e estava tudo morto  :(
Pode ser que isto volte a mexer um pouco mais... A esperança é a última a morrer.