• Welcome to ptVapers - Fórum de Cigarro Electrónico. Please login or sign up.

X8 cartomizer

Started by gtangas, 2014.05.20 | 17:51:47

Previous topic - Next topic

gtangas

Boas Pessoal

Precisava de recolher opinioes

Ando nisto á pouca semanas.... facto é que muito rapidamente deixei os analogicos e é so ecigs!!

Bem, tenho um setup basico (por hora...) que consite numa bateria kanger de 650mah, um evod e um T2

gosto mais de bafurar no T2 pois da me mais vapor, mais calor... nao que o evod seja mau!

Mandei vir um Zmax V5 e queria uns tanques simples... nesse sentido comprei um clone do aeromizer (bottom coil) e tenho estado de olho no cartomizer X8

mas cartomizers nunca bafei... parece-me que nao da para serem reconstruidos... mas ok!!!

o que acham deste equipamento???

http://www.fasttech.com/product/1336002-authentic-x8-2-5ml-electronic-cigarette-atomizer

joao.pepa

Boas,

A moda dos RDA's levou ao desuso desses tanks embora haja malta que vaporiza há mais tempo que continue a utilizar os cartomizadores.
Pessoalmente acho caro ter que andar a comprar cartos, quando até as coils dos evod eu reconstruo, e não gosto da ideia de um puxão poder, em teoria, vazar me o tanque todo.
Dito isto nunca experimentei vaporizar um carto.
Mods: SRX, SMPL, IPV v2, VL MiniBox, LPG, Paps, Nemi, VTC Mini, Abadon.
Attys: Orchid V2/V4, Aqua V2, Mephisto, Tobh, Origen,  Rogue, Veritas, Ruzgar, Derringer, Elk, Subtank, Aromamizer, Stumpy

AmazingVape

Basicamente, só uso cartos (Boge standard) sem tank, nem nada, o que me permite transportar uma data deles, que não vazam nada e mudar frequentemente de sabores. Quanto aos cartotanks, já experimentei, claro, e o resultado é muito bom, mas não gosto da ideia de poderem vazar. Primitivo? Ok, se quiserem. Um pouco chato? Ok, vá lá. Mas os cartos têm mesmo as suas virtualidades e por isso se continuam a vender.
A melhor coisa que podes fazer por outra pessoa é inspirá-la.

yugoport

Estou com o AmazingVape, mesmo depois de tantos atomizadores, rda's e rba's, eu volto várias vezes aos cartos, simplesmente funcionam..

gtangas

Pois...os cartos saem mais para o carote... E a mesmo aquele parafuso prender o tank... é como vocês dizem...

Acabei por mandar vir um kayfun 3.1... Muito bom! Para primeiro RBA apenas posso falar maravilhas... O único senão é ver o juice desaparecer muito mais depressa do que estava habituado lol

Tb Já tenho a zmax ... Mais outro grande salto... Em qualidade claro

Com pequena mod da mola da bateria consigo usar uma efest 18500 com o telescópio todo fechado e sem esforço sobre o mecanismo e como aquilo aceita tudo tanto marcha com o evod quer com o t2 quer com kayfun hehehe ...duração mais de um dia com uma bateria... Estou com um coil de 1.8ohm e bafar a 7.5/8wts

Agora estou a ver se arranjo um kayfun mini que depois de me habituar aos RBA acho que não quero outra coisa :-D alem de se tornar mais pocket size